terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeito de Patos recebe servidores municipais em audiência

Funcionários da Secretaria de Educação de Patos que protestavam na manhã desta terça-feira acabaram recebidos pelo prefeito Nabor Wanderley para negociar o impasse da carga horária de 8 horas de trabalho diário.

Depois de uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (18) na Associação Comercial os servidores decidiram parar as atividades e protestar, aguardando uma negociação com o prefeito Nabor Wanderley, o que acabou acontecendo por volta das 10h.

O presidente do SINFEMP, José Gonçalves, liderava desde o início da manhã desta terça o movimento com faixas, cartazes e carro de som defronte a prefeitura. Enquanto o representante dos funcionários denunciava a falta de compromisso do governo municipal para com os funcionários, estes gritavam “greve”.

O sindicato chegou a anunciar que se não houvesse uma negociação os trabalhadores em escolas do município iriam parar por tempo indeterminado. A imprensa não teve acesso às dependências no interior da prefeitura onde ocorre o encontro entre o prefeito e representantes dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário